Doação de livros fortalece o acervo da Biblioteca Pública de Piraquê

Publicado em

A Prefeitura de Piraquê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu a doação de livros destinada à Biblioteca Pública Municipal, realizada por Gustavo dos Santos Nascimento, proponente do Projeto Leitura em Cena, contemplado pela Lei Paulo Gustavo no município de Piraquê–TO.

A aquisição dos livros foi viabilizada com recursos do projeto, conforme o Edital nº 001/2024, em parceria com o Governo Federal, e tem como objetivo fortalecer o incentivo à leitura, ampliar o acesso ao conhecimento e promover a cultura no município.

Os exemplares doados passam a integrar o acervo da Biblioteca Pública Municipal, ficando à disposição de estudantes, educadores e de toda a comunidade, contribuindo para a formação educacional e cultural da população.

A iniciativa integra as ações culturais desenvolvidas com recursos da Lei Paulo Gustavo e reafirma o compromisso da gestão municipal com a democratização da cultura, o acesso à educação e o fortalecimento das políticas públicas culturais.

Prefeitura de Piraquê
Construindo uma Nova História

Acessar o conteúdo